Pular para o conteúdo principal

Nanatsu no Taizai - Explicando a demora dos episódios

Explicando o motivo do atraso nos lançamentos dos episódios de Nanatsu no Taizai


        Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Vim aqui explicar o motivo do grande atraso que está acontecendo para lançar os episódios. 
Pois bem como vocês devem saber eu o a versão em inglês feita pelo fansub Tenshi para fazer a tradução, mas não sei o que está acontecendo com eles pois no episódio 3 eles demoram uma semana para traduzir, e o episódio 4 até agora não foi lançado por eles e sem a tradução deles, eu fico sem ter como fazer o projeto.
E eu infelizmente não vejo outra alternativa a não ser abandonar a versão deles, uma pena pois o trabalho deles era muito bom. Ai que vem o problema, qual versão usar no lugar? 

O fansub que traz os episódios mais rápido é o Erai-Raws, que o que outros fansub aqui do Brasil usam, mais a qualidade deles, com todo respeito, é bem ruim.
O que me leva a melhor opção que achei até agora, o Chyuu. Achei a qualidade deles muito boa também, e estou fazendo o episódio 4 baseado nele. MAS, eles também têm um problema, também demoram para disponibilizar os episódios.

O que me deixa sem saber o que fazer, então pergunto a vocês, se importam em esperar mais para ter os episódios, mas tê-los com uma melhor qualidade?

Por favor digam nos comentários o que acham e vamos tentar encontrar uma solução que agrade a todos.
-----------------------------------------------
Peço desculpas a todos os fãs da serie pelo atraso, sei que estão ansiosos para poder acompanhar os episódios, mas espero normalizar isso em breve.

Desde já, quero deixar meu muito obrigado a todos que acompanham o projeto aqui comigo, sou uma pessoa só tomando conta de todo e agradeço muito o apoio de todos vocês.😄

*********************

* Muito obrigado a todos que comentaram a respeito do atraso dos episódios, e como vocês disseram é melhor esperar uns dias amais para poder trazer com a melhor qualidade possível, vou me dedicar a sempre manter a maior qualidade dos episódios.

Comentários

  1. Eu prefiro qualidade a rapidez, se eu quisesse rapidez era mais fácil apenas ir com speedsub qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gaby, realmente foi priorizar a qualidade e trazer o melhor para vocês. Obrigado por comentar😄

      Excluir
  2. é assim mesmo meu bom melhor qualidade que rapidez fansub demorar pq ai vem a qualidade pode ver speesub nem tem karaoke eu espero nao tenho pressa mesmo. ta excelente a qualidade sua traduçao so nao gostei no anime sague branco meu deus kkkk uma informaçao o link de download em 720 que ta renomeado em 720 na verdade estar em 1080 valeu ate a proxima

    ResponderExcluir
  3. Cara na minha opinião a qualidade é melhor, mas mesmo que demore não importa, um dia sai isso que temos que ter isso na cabeça e melhor ter do que não ter..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carlos, a decisão de vocês foi unânime. Vou me empenhar para trazer sempre com a melhor qualidade para todos vocês. 😄
      Se possível diga o que achou da nova tradução do episódio 4 usando o novo script.

      Excluir
  4. Eu to esperando pra assistir quando vcs lançam pois a qualidade esta TOPSSIMA (a qualidade de animação podia estar no mesmo nivel mas fazer o que né)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂 Muito obrigado amigo, fico muito feliz. Realmente a animação esta bem fraca, infelizmente Nanatsu pegou um estúdio muito ruim, uma pena.😔

      Excluir
  5. Eu prefiro qualidade, sou muito adepto dela. Como citado se quisesse speedsub ia em qualquer um!! Mas gosto de qualidade então fico no aguardo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Athrun, fiquei muito feliz pela participação de vocês. Vou me empenhar para trazer o projeto com a melhor qualidade para vocês. 😄

      Excluir
  6. Melhor manter a qualidade.
    Obrigado pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Melhor manter a qualidade, mas a Tenshi já está lançando mais rápido, eles conseguiram mais um tradutor/revisor para o projeto.

    ResponderExcluir
  8. Tomar conta de um Fansub ainda mais sozinho é difícil ainda mais de um projeto assim, mas tu ja procurou no AniRena e no Tokyo Toshokan?
    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mokushiroku no Yonkishi

  Mokushiroku no Yonkishi O anime de Mokushiroku no Yonkishi está finalmente entre nós! Venham acompanhar a história do menino Percival. Mokushiroku no Yonkishi Gênero: Ação, Aventura, Fantasia Episódios: 01 de ?? Qualidade: 1080p Tamanho: 1 GB Tipo da legenda: SoftSub Script: Seimeisen Tradução: MiraiConnect!   -Lista de Episódios- Episódio 01: O início da grande jornada. MEGA 1080p , G-Drive 1080p   Episódio 02: Uma força desconhecida. MEGA 1080p , G-Drive 1080p   Episódio 03: Os quatro cavaleiros do apocalipse. MEGA 1080p, G-Drive 1080p   -----  Aviso:    Episódio 02 lançado! Antes tarde Duke Nukem...   Episódio 03 em breve!          #Mokushiroku no Yonkishi #NanatsuNoTaizai # Four Knights of the Apocalypse                    

Nanatsu no Taizai 3ª Temporada

Nanatsu no Taizai 3ª Temporada   Venham todos acompanhar a 3ª temporada de Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin (Os Sete  Pecados Capitais: A Fúria dos Deuses) aqui conosco na Mirai Connect Project! Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin (Blu-Ray) Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural Episódios: 08 de 24 Qualidade: 720p & 1080p Tamanho: 200MB; 800MB Tipo da legenda: SoftSub Script: Tenshi -Lista de Episódios- Episódio 01: A luz que expulsa as trevas (Blu-ray) MEGA BD.1080p , MEGA BD.1080p MINI ; MEGA BD.720p G-Drive BD.1080p , G-Drive BD.1080p MINI ; G-Drive BD.720p Episódio 02: Memórias da Guerra Santa MEGA 720p, MEGA 1080p ; G-Drive 720p , G-Drive 1080p Episódio 03: Que haja luz MEGA 720p , MEGA 1080p ; G-Drive 720p , G-Drive 1080p Episódio 04: Os Dez Mandamentos vs Os Quatro Arcanjos MEGA 720p , MEGA 1080p ; G-Drive 720p , G-Drive 1080p Episódio 05: Turbilhão de Sentimentos MEGA 720p , MEGA 1080p ; G-Drive 720p ,

Nanatsu no Taizai 4ª Temporada

  Nanatsu no Taizai 4ª Temporada Finalmente está disponivel a 4ª temporada de Nanatsu no Taizai apelidada de Fundo no Shinpan (The Seven Deadly Sins: Dragon's Judgement).    @Mirai Connect Project!   Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural Episódios: 01 de ?? Qualidade: 1080p Tamanho: 700MB Tipo da legenda: SoftSub Script: Tenshi -Lista de Episódios- Episódio 01: O Purgatório. MEGA 1080p , G-Drive 1080p   Episódio 02: Encontro com o Desconhecido MEGA 1080p, G-Drive 1080p   Abertura em português:    Primeira    Segunda Avisos:    ----- #NanatsuNoTaizai # The Seven Deadly Sins: Dragon's Judgement