Pular para o conteúdo principal

Nanatsu no Taizai 4ª Temporada

 Nanatsu no Taizai 4ª Temporada

Finalmente está disponivel a 4ª temporada de Nanatsu no Taizai apelidada de Fundo no Shinpan (The Seven Deadly Sins: Dragon's Judgement).    @Mirai Connect Project!
 

Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural
Episódios: 01 de ??
Qualidade: 1080p
Tamanho: 700MB
Tipo da legenda: SoftSub
Script: Tenshi
Pasta do Mega

-Lista de Episódios-

Episódio 01: O Purgatório.
MEGA 1080p, G-Drive 1080p
 
Episódio 02: Encontro com o Desconhecido
MEGA 1080p, G-Drive 1080p

 
Abertura em português: 
 
 


Avisos:
 
 -----
#NanatsuNoTaizai #The Seven Deadly Sins: Dragon's Judgement

Comentários

  1. Respostas
    1. Olá Kelvinho, estou tendo muito pouco tempo livre para fazer a tradução, mais estou fazendo o que posso. O primeiro episódio está sendo traduzido, e cerca de 60% está pronto, peço que aguarde mais um pouco que será postado aqui em breve.

      Excluir
  2. Gostei muito, valeu, vou ficar no aguardo da Ending

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, tanto a Ending como uma versão melhor da Opening já estão prontas, irei postar o primeiro episódio em breve se tudo correr bem, se puder acompanhar aqui eu agradeço.

      Excluir
    2. Essa tal versão melhor da Opening é ela em 1080p?

      Excluir
    3. Sim, já foi postado o Episódio 01, pode conferir como ficou.😉

      Excluir
  3. A legenda da Mirai Conect destinada a Nanatsu no taizai sem dúvidas é a que melhor combinou com o anime. Ainda não terminei de assistir a terceira temporada mas já baixei esse primeiro episódio da quarta temporada e já conferi. Esta excelente!!!
    Desejo boa sorte aos responsáveis pela tradução do anime. Não é fácil pois é de fã para fã e arrumar um tempo para legendar é complicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Clinton, muito obrigado pelo carinho, eu gosto muito de Nanatsu, foram tantos anos acompanhando e nessa caminhada já me trouxe tantos momentos incríveis, emocionantes, varias teorias e surpresas. E tudo isso que fez criar um carinho grande pela obra, e vez que o anime foi tão abandonado pelos fansubs foi muito triste, e essa foi a razão pela qual eu quis fazer esse projeto, pois a série merece uma tradução de qualidade.
      Mas, como você mesmo disse, dá trabalho, e não é pouco kkkkk. Ainda mais que eu faço tudo sozinho, e isso me deixa triste pois acabo demorando demais a trazer os episódios e acabo que não estou conseguindo realizar aquilo que eu queria. Mais na medida do possível vou trazendo os episódios.

      Excluir
  4. Quanto tempo vai demorar até sair o ep 2 aq, ñ estou apressado ninguém kkkk é só pra mim ter uma ideia kkk gostei mto dessa legenda 😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, obrigado pelo elogio, que bom que gostou, mais sobre o episódio 02, sinto muito não tenho nem ideia de quando vou conseguir, como disse acima no comentário do Clinton, fico triste por não conseguir disponibilizar os episódios mais rápido pra vocês, mais realmente vida tá corrida.

      Excluir
    2. Tudo bem, se for pra uma legenda boa dessa eu espero de boas

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ele ainda tá Legendando os eps, isso não é fácil de fazer, por isso que demora

      Excluir
  6. Eu estou ansioso pra ver a sua tradução das novas Op e Ed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz uma prévia da segunda abertura, coloquei o link se você quiser ver.

      Excluir
    2. Eu vi antes de você me responder na verdade kkkk, tá bom demais, como sempre, você também vai Legendar a Ending nova?

      Excluir
  7. Respostas
    1. Como dizem, quem é vivo sempre aparece kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Queria até fazer uma postagem para interagir com o pessoal, saber se vocês assistiram todo o anime e o que acharam, seria bacana bater um papo com vocês.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mokushiroku no Yonkishi

  Mokushiroku no Yonkishi O anime de Mokushiroku no Yonkishi está finalmente entre nós! Venham acompanhar a história do menino Percival. Mokushiroku no Yonkishi Gênero: Ação, Aventura, Fantasia Episódios: 01 de ?? Qualidade: 1080p Tamanho: 1 GB Tipo da legenda: SoftSub Script: Seimeisen Tradução: MiraiConnect!   -Lista de Episódios- Episódio 01: O início da grande jornada. MEGA 1080p , G-Drive 1080p   Episódio 02: Uma força desconhecida. MEGA 1080p , G-Drive 1080p   Episódio 03: Os quatro cavaleiros do apocalipse. MEGA 1080p, G-Drive 1080p   -----  Aviso:    Episódio 02 lançado! Antes tarde Duke Nukem...   Episódio 03 em breve!          #Mokushiroku no Yonkishi #NanatsuNoTaizai # Four Knights of the Apocalypse                    

Nanatsu no Taizai 3ª Temporada

Nanatsu no Taizai 3ª Temporada   Venham todos acompanhar a 3ª temporada de Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin (Os Sete  Pecados Capitais: A Fúria dos Deuses) aqui conosco na Mirai Connect Project! Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin (Blu-Ray) Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural Episódios: 08 de 24 Qualidade: 720p & 1080p Tamanho: 200MB; 800MB Tipo da legenda: SoftSub Script: Tenshi -Lista de Episódios- Episódio 01: A luz que expulsa as trevas (Blu-ray) MEGA BD.1080p , MEGA BD.1080p MINI ; MEGA BD.720p G-Drive BD.1080p , G-Drive BD.1080p MINI ; G-Drive BD.720p Episódio 02: Memórias da Guerra Santa MEGA 720p, MEGA 1080p ; G-Drive 720p , G-Drive 1080p Episódio 03: Que haja luz MEGA 720p , MEGA 1080p ; G-Drive 720p , G-Drive 1080p Episódio 04: Os Dez Mandamentos vs Os Quatro Arcanjos MEGA 720p , MEGA 1080p ; G-Drive 720p , G-Drive 1080p Episódio 05: Turbilhão de Sentimentos MEGA 720p , MEGA 1080p ; G-Drive 720p ,